segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minha mãe que fez.



Ainda não mostrei aqui os detalhes do meu casamento. Tenham paciência, queridas seguidoras. Prometo que farei posts do casamento até ter completado 365 dia de casada. hahaha.

Mas você que já está planejando seu casamento, e quer coisas fofas, diferentes personalizadas e lindas como eu tive no meu, não precisa ficar desesperada! Eis que eu aqui, criei pra mamãe uma lojinha show de bola, para que você que não tem uma mãe tão prendada quando a minha, possa ter a oportunidade de ter coisas fofas e bonitas também!

Eu e mamãe fizemos praticamente tudo de diferente que teve nesse casamento. Quando digo fizemos, quer dizer, eu tive a ideia e virei pra ela e disse: mãe você consegue fazer isso? hahaha! Mas ela conseguiu! E aqui estamos com a nossa lojinha linda, ainda não totalmente abastecida de tanta lindeza, mas que já pode começar a ser consumida pelas nubentes de plantão!

Então vem, gente: http://minhamaequefez.tanlup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...