quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quadrinhos e amor.

Eu voltei! Esse vida de recém-casada é difícil, minha gente! Muita coisa pra fazer e pouco tempo pra ficar em casa mesmo, curtindo cada cantinho, marido, pets. Mas enfim, voltei.

Hoje trago pra vocês uma dica/sugestão/DIY. 
Estamos naquela fase de tentar colocar as coisas nos lugares lá em casa. Aos pouquinhos vamos abrindo as caixas, colocando uma coisinha aqui, outra lá e assim fomos.

Uma coisa que sempre quis fazer, era colocar nossos convites lindos e maravilhosos em uma moldura. E fui eu lá linda e bela orçar pra ver quanto ficava essa briga, e eis que me deparo com a moça da loja que orça falando: R$240,00. Oi!?!?!? DUZENTOS E QUARENTA REAIS!? HÃ!? 
Veja bem, meus queridos, eu não gastei isso com meus convites, como iria gasta isso com a moldura?! hahaha! Ai, eu observei que tinha uns porta-retratos/quadrinhos ali, jogados no canto da loja em promoção, e quando se trata de promoção eu sempre vou dar uma olhadinha. Bati meu olho e falei é esse! E pela bagatela de R$29,90 levei o quadro grandinho pro convite e mais dois pequenos de R$19,90 pra emoldurar os votos.

Sim, os votos! Pausa pra uma dica importante: você que ainda não casou, que em breve casará, considere muito a possibilidade de vocês mesmo escreverem os votos um para o outro. Todos os casamentos que eu vou, que tem os noivos falando os votos, é sempre MUITO mais lindo e emocionante, e sincero. Lógico, que tem casos que os nubentes travam, são muito tímidos e não conseguem fazer isso, mas se não for esse o seu caso, vá lá e faça. E depois emoldure eles também. Sempre que vocês estiverem de mal um com o outro, ou brigarem por pouca coisa, para ali em frente e releia os seus votos. Tudo fica tão pequeno e insignificante diante daquelas palavras e da lembrança daquele dia, que você nem vai mais lembrar por que estavam brigando. ;)

Voltando ao projeto...
Tinha ganhado da minha estilista linda e maravilhosa, Ju Avlik, o croqui do meu vestido de noiva com uma dedicatória LINDA no dia do meu casamento, e achei que ele super combinou com tudo! E ali fizemos uma parede só de coisas do nosso casamento. 

Agora estou esperando as fotos pra enfeitar ainda mais nossa parede do amô!
E aí? Gostaram?!











4 comentários:

  1. Amei a idéia!
    Por um momento pensei em fazer algo parecido, só que desanimo um pouco qdo lembro dos meus votos... O Gustavo falou lindo! Eu fiquei nervosa e essqueci o final... ai sabe o que falei no final: eu vos declaro marido e mulher. Gente, todo mundo brinca com isso e eu brinco tbm! Mas claro que eu queria ter falado tudo direitinho!
    :*
    olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosa de você filha! Ficou tudo muito lindo! Vou ver pessoalmente logo mais.

    ResponderExcluir
  3. Meu blog pro casamento inicio oficialmente hoje, obg pela inspiração, sua bonita!

    http://mamaevoumecasar.wordpress.com/2012/08/16/obrigada-sua-linda/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...